sexta-feira, 15 de agosto de 2014

De tudo já fui um pouco mais

De tudo eu já fui um pouco mais.
Um pouco mais rica. Um pouco mais magra.
Já fui um pouco mais sincera nos comentários.
Um pouco mais fria. Um pouco mais educada.
Eu já fui um pouco mais delicada.
Um pouco mais arrojada.
Já fui um pouco mais modesta.
De tudo eu já fui um pouco mais.
Já fui um pouco mais pobre. Um pouco mais pontual.
Um pouco mais sozinha, um pouco mais sentimental.
Eu já fui um pouco mais ousada, um pouco mais comedida.
Eu já fui um pouco mais ardida, um pouco mais sentida.
De tudo eu já fui um pouco mais.
Um pouco mais branda, um pouco mais branca.
Eu já fui um pouco mais sardenta. Um pouco mais teimosa.
Eu já fui um pouco mais menina.
De tudo eu já fui um pouco mais.
Eu já fui um pouco mais literal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.