terça-feira, 6 de março de 2012

Morro acima

morro acima mora a minha esperança
que é fé, já que aprendi que esperança
apenas se espera e que quando se tem fé
tudo se concretiza
a fé aperta meu coração
a esperança afrouxa a minha mão
tenho tantas tarefas aqui e acolá
mas gosto de descansar os meus olhos
nas nuvens brancas esparramadas pelo céu azul
e quando volto, tarde da tarde mas ainda
não de noite me distraio olhando a lua
e os morros recortados ao longe
eles nem sonham que estão gravados
em meus olhos e que guardam a minha
esperança
minha esperança mora morro acima
não morro antes de me encontrar
com ela e agradecer essa infinita
paciência de se apresentar e escapulir
e assim me fazer seguir e seguir
quando saí de casa de manhã
parei o carro meio sem jeito
na rua porque flagrei a minha gata
sendo apenas gata e explorando
muros e quintais vizinhos
parei e fotografei
morro acima despertava minha fé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.