quarta-feira, 21 de março de 2012

Testemunha

- a testemunha disse que não viu nada
- bom seu moço então não é testemunha...

- eu pensei em vir contar na hora o que eu vi naquela noite, mas não é muita coisa e daí eu fiquei com medo de incriminar alguém, mas agora estou arrependida, eu devia ter vindo

- ah, claro que eu vi... tava do outro lado da rua, mas eu enxergo muito bem - ela não parava de falar e foi aí que ele deu o primeiro tapa, nisso...

- atende essa campainha!!!
- psiu... não quero
- o que é?
- senhor, senhor, quero apenas apresentar a palavra de Jesus, sou uma testemunha de Jeová
- pois eu não quero saber disso não, eu não sou testemunha de nada, nunca me envolvi em nenhum crime, nem em política, passar bem e sorte pro seu réu

3 comentários:

  1. I'm really impressed with your writing skills as well as with the layout on your blog. Is this a paid theme or did you customize it yourself? Anyway keep up the excellent quality writing, it'ѕ гarе to see a gгeat blog like thiѕ one todау.
    Feel free to surf my page :: v2 cig review

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks for the comments!
      This page has been customized with the features of blogger, nothing special.
      Did you read the text in Portuguese?

      Excluir
  2. When some onе ѕearсhes fоr his vital thing,
    so he/she wishes to be available that in detaіl, sο that thіng is maintained οѵeг here.



    Visit my ωeb-site ... More suggestions

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.