sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Segredo

- Você tem um segredo?
- Eu não, por que?
- Porque eu queria que alguém me contasse um segredo.
- Pra que?
- Todo mundo tem um amigo que conta algum segredo.
- Eu não tenho.
- Não?
- Não!
- Você é mesmo bem esquisito!
- Eu? E você? Você também não tem, se até está me pedindo pra te contar um segredo!
- Exatamente porque sou normal e não quero ser esquisita que nem você é que eu quero que um amigo me conte um segredo! E você nem pra isso serve!!!
- Olha, quer saber, eu vou te contar um segredo!
- Jura? Qual? Você disse que não tinha nenhum!
- É, mas eu tenho, eu menti porque não queria contar pra ninguém!
- Nem pra mim? Mas eu sou sua amiga!
- É exatamente por isso!
- Como assim? Porque eu sou sua amiga você não quer me contar o seu segredo? Que segredo é esse?
- É que eu não quero que você seja minha amiga...
- ...
- Eu gosto de você de outro jeito, eu queria mesmo é que você fosse a minha namorada.
- Sério?
- Sério.
- Caramba... e eu que pensei que você nunca ia dizer isso! Eu quero muito ser sua namorada, ser sua amiga é muito chato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.