terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Eu sou o target

Seria assustador se eu tivesse que escolher e vender algum produto para mim, na TV, por exemplo.
O que eu venderia/compraria?
Trabalho com o mesmo banco há anos e jamais fui pessoalmente a agência que sei fica na gabriel monteiro da silva, mas "falo" com meu gerente por e-mail, não é fantástico? Pois banco eu não compraria.

Bolsas, sapatos e acessórios que me fascinam também não compraria por ter visto um anúncio na TV. Se eu vi, tanta gente viu que não vai ter graça. E tem coisa mais gostosa do que estar passando em frente a uma vitrine e sentir aquele tremor, aquele disparo de coração e bambear de pernas diante de uma bolsa verde que finge que não te viu? Que te desdenha e permanece lá, imóvel, te olhando de rabo de olho e advinhando seus próximos passos? Que na verdade serão com as mãos, digitar a senha do cartão!

Brinquedos podem funcionar, sempre preciso de ideias, Natal, Dia de Reis, Páscoa, Aniversário, Culpa, etc, mas não são exatamente para mim.

Coisas de supermercado também não. Sempre preciso ligar e perguntar para alguém que marca usamos de feijão, de lustrador de móveis, não, isso não.

Viagem? Hum, adoro mas não escolheria um destino por ter visto um comercial na TV. Quero levar as meninas para conhecer o Alhambra, em Granada na Espanha. Saudade dos gatos de todas as cores esparramados no sol.

É, não sei.

Livros. É, eu compraria um livro que falasse comigo em algum anúncio de TV. Mas não se anunciam livros na televisão.

Eu sou o target, mas ainda não descobri o produto. Quem se habilita?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.