quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Balão

Balão de ar
Balão de água
Brincadeira de criança
A criança que fui
A criança que sou
Quando chove eu me lembro da enxurrada
E da mãe apavorada pra não deixar a gente se molhar
Pirulito e brigadeiro
Bala e goma de mascar
Peteca e pião
Carrinho de rolemã
A goiaba meio verde comida assim, direto do pé
A água que se bebia na torneira do quintal
O sol que escaldava os ombros saltitantes
Balão de ar
Balão de água
A criança que fui
A criança que sou
A criança que guardei
A criança que nunca parou de se encantar
Um dois, feijão com arroz
Mãe da rua e esconde-esconde
Esconde que eu quero encontrar
Em cada verso que eu ainda puder cantar
A menina magrela e sardenta
Que coreografa a vida com palavras que dançam para não se sentirem sós

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.