quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Do's & Don'ts

Eu não falo palavrão.
Eu não faço gestos obscenos.
E eu não tenho o poder da síntese.
Portanto, concluo que não me comunico com outros motoristas enquanto dirijo e, não raro, eu quero me comunicar.
Segunda conclusão: eu poderia criar um intercomunicador já que temos tanta tecnologia disponível.
Wi-fi, tablets, projeções em 3D, painéis interativos, bluetooth, rfid, a lista não tem fim.
Eu poderia criar um dispositivo que me permitisse falar o que quero enquanto dirijo e esse recado seria projetado para o motorista do carro com o qual quero falar... No painel, em um leitor no centro do volante, no espelho interno e aceito sugestões.
Eu até poderia praticar e aprender algumas abreviaturas comumente usadas na internet além do vc, 4u, para ser ágil.
E o que eu teria para dizer? Posso listar, ainda sem síntese nem abreviações:
- o que seta significa para você?
- seu farol alto está ligado, piscando para mim, me conhece? ou pretende que eu te explique que não sairei para o canteiro central, que vou terminar de ultrapassar os três caminhões, das três pistas de rolagem, que andam a mais de 90 km/h dentro da maior velocidade permitida na rodovia.
Nossa, essa nem com síntese, nem com abreviação, só em uma palestra para motoristas idiotas.
Idiota não vem a ser exatamente um palavrão.
- Não fique nervoso, o pedágio se aproxima e há redução de velocidade. Eu vejo as placas, você não? Que perigo!
A única frase bem curtinha e bem maldosa, já que eu sei ser bem má quando quero seria: BEM FEITO.
Talvez com um canhão de luz colorido? No céu?
Daria pra ver de qualquer parte...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.