sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Mudança

Avenca. Orquídea. Margarida. Samambaia.
Cravo. Renda Portuguesa. Rosinhas. Olha... Copo de Leite. 
Dália. Onze Horas. Rabo de Gato... Como será que se chama de fato?
Como vai ficar o jardim até que a casa seja vendida?
Não sei. Pensei que você estava rezando, não falando de nome de flor. Isso tudo é nome de flor?
A mãe ia querer que cuidássemos do jardim.
Eu não tenho tempo.
Eu quero ficar aqui.
Você tem sua vida e entre sua vida e aqui existem alguns quilômetros.
Mas ela ia querer que cuidássemos do jardim.
Precisamos vender a casa.
Podemos por uma condição, de que o jardim seja mantido.
E você virá checar? Sei... Deixa disso. Tira umas fotos.
Ela deve estar ouvindo a gente.
Mãe, eu nunca gostei de flor, lembra? Sempre apanhava por causa delas, quando quebravam com as boladas que me escapavam. A coisa toda é com a Rita.
Então eu vou ficar Tarcísio. Não venda a casa. Eu vou me mudar pra cá.
Eu vou cuidar do jardim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.