quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Pitoco

Era Pitoco o nome do cachorro.
Foi o que ele conseguiu dizer entre soluços.
Quando Dona Alzira foi varrer a calçada deu de cara com aquele molequinho sentado na sarjeta, com a cabeça baixa apoiada nos braços cruzados sobre o joelho e que se sacudia todo de tanto chorar.
- hei menino o que foi que houve?
- foi o Pitoco
- que Pitoco?
- o meu cachorro, ele veio atrás de mim, eu corri pra atravessar a rua e ele não conseguiu passar, o carro pegou, o Pitoco, o meu Pitoco
- e onde ele está?
- a moça do carro levou ele pro médico de cachorro, mas não quis me levar porque falou que a minha mãe ia ficar brava
- e onde você mora?
- agora eu moro aqui, até ela voltar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.