terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Bobagens

Ai, você tá me apertando.
Ah é? Pensei que tava fazendo um carinho.
Puxa, eu nem sabia que você pensava.
O que é? Acordou com a bunda descoberta?
Acordei! E você nem aproveitou!
Credo, quando você quer baixar o nível sai de baixo.
Nossa, mas só porque eu falei que tava me apertando?
Que coisa mais besta!
Besta é você! Se faço um carinho reclama, se não faço reclama também!
É, mas tem que saber a hora certa!
Ah bom, isso é verdade, isso eu não sei e acho que nem vou aprender, você tá sempre com essa cara azeda.
O que que foi hein? Tá querendo brigar comigo?
Eu? Brigar? Mas eu não fiz nada. Você começou toda essa confusão.
Confusão? Que confusão? Você é muito indelicado, não percebe nada que tá acontecendo ao seu redor.
Quer saber? Vou dar uma volta de bicicleta, você termina de ler a sua revista e depois a gente sai pra almoçar.
Tá bom. Vai levar o celular?
Não, tá carregando e não precisa, eu não vou demorar.
Mas e se começar a demorar?
Lê outra revista!
Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.