quarta-feira, 20 de abril de 2011

No segundo seguinte

- Você já tomou o leite?
- Sim, já tomei o leite. E já escovei os dentes e não vou levar blusa porque está um calor de 40 graus!
- Quando eu não estiver mais aqui para te perguntar essas coisas, você vai sentir saudades...
- Ai que melodramática mãe! Não pode só falar tenha um bom dia?
- Eu me preocupo...
- Não, você não se preocupa, você se ocupa de mim, isso sim. Acha alguma coisa que fazer, assim sossega.
- Mas você se atrapalha de manhã, chega a sair sem tomar o leite...
- E daí? Quando eu ficar com fome eu como alguma coisa, que diferença faz?
- Pra mim faz muita diferença, eu gosto de saber que está bem, bem alimentado
- Oh, já está me atrasando com essa conversa toda
- Você que começou. Era só responder: sim mamãe, já tomei o leite, obrigado
- Aff, Tchau!
- Volta tarde?
-

- Alô? Sim, sou eu. Como? Não, sou eu, é que, eu... Por favor... Não, não diga isso
- Mariano? O que foi? O que aconteceu? Fala!!
- Minha mãe... Minha mãe...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.