terça-feira, 26 de abril de 2011

Parece que vai chover

O ônibus não passa mais nesse ponto, de trem não dá pra ir.
O jeito é caminhar as oito quadras. Mas eu tenho medo de número par, então vou descer aqui e subir por ali, assim completo nove quadras.
Não adiantou muito, o lugar está fechado. Não tem cara de que fosse aqui, mas o endereço está certo.
Vai ver mudou.
O bar da esquina é horrível, mas é o único lugar onde dá pra comprar uma garrafinha de água.
Se tivesse copo eu preferia. Bebia e já jogava fora. Eu não aguento gente que bebe cinco litros de água e ainda anda com uma garrafinha pra cima e pra baixo.
A Maria diz que o médico dela falou que é assim que tem que ser.
Sei. A Maria tem m monte de doenças que eu não tenho.
Algum ônibus há de passar pra eu voltar. A pé acho que não vai dar.
Podia sentar um pouco aqui e descansar.
Descansada eu posso enfrentar.
Isso parece a minha vida.
Gente que tem tudo e não consegue administrar seus fracassos!
Igual patroa que implica com a empregada que não passou direito a blusa. Pra quê?
Vai ficar socada lá no armário porque não serve mais.
Aí, em vez de admitir que engordou quer brigar com a coitada.
Melhor perguntar se passa um ônibus aqui, parece que vai chover.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.