quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Tipo Sanguíneo

- Você sabe o seu tipo sanguíneo? O meu é O negativo.
- Sei lá, o meu é tipo ruim mesmo!
- Isso não existe e você precisa saber, é importante!
- Negativo não é ruim? Melhor não saber que saber que nem positivo é.
- Não é assim que funciona, como é bobo, não aprendeu na escola não?
- Não lembro, devo ter colado nessa prova.
- O negativo é muito legal, um médico me disse que ter O negativo é como ser cristão, é dar sem nunca receber...
- Como assim?
- Porque posso doar para todo mundo, sou doadora universal, qualquer outro tipo pode aceitar o meu, mas eu só posso aceitar igual ao meu. Tenho que achar outro camarada como eu se acaso eu precisar.
- Eu nem fico pensando nessas paradas não, credo!
- Eu penso de vez em quando.
- E você doa, já que é tão boazinha?
- Não, eu não posso, eu não peso 50 quilos.
- ãh?
- É, tem regras, tem peso certo, não pode ter tido algumas doenças, uma série de coisas.
- Você não pesa 50 quilos?
- Não, eu ocupo bem pouco espaço nesse mundo.
- Não tem aquela parada de que perfume bom está nos frascos pequenos? Pode usar isso pro seu sangue... Só rindo mesmo, cada papo de maluco.
- É, mas o tempo passou e a ambulância chegou... viu, você até esqueceu que está todo estropiado aí, larga esse capacete que vão te por na maca. Boa sorte e mais cuidado da outra vez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.