quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

O que eu vou ser...

Quando morrer. É isso aí. Decidi há muito tempo mas não comuniquei oficialmente.
Eu serei um espírito que cuidará dos animais.
Não é nada romântico. Cuidarei daqueles animais que morrem atropelados nas rodovias e ruas.
Dos cães que ficam à margem nas marginais do dia em que morrem até o dia em que são completamente consumidos pelo tempo. Eles ficam lá, inchados, e... bom, não é um assunto agradável.

Ninguém que trabalha na prefeitura circula pelas marginais? Ninguém vê? Ninguém toma nenhuma providência?

Esse não será o meu trabalho. Eu sussurrarei no ouvido de cães e gatos e aves e cavalos e tatus e cobras que não atravessem, que mudem seu caminho, que esperem, e se eu não tiver sucesso, eu assombrarei os motoristas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.