sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Vivo Morto Patrocinio - coisas que incomodam

Nenhum cartola ainda tirou da mesma a ideia de que um profissional de marketing poderia fazer milagres pela marca que eles tem nas mãos.

Porque eles não abrem as mãos de medo de perder coisas, principalmente dinheiro ou poder, que nesse caso são sinônimos.

Ir a uma loja do Barcelona na beira da praia é uma experiência incrível. Mesmo que isso nos deixe constrangidos ao contar entusiasmadamente para um ser corporativamente superior, espanhol e amante do Real Madrid.

O fato é que fiquei chocada com a Vivo anunciando o patrocínio do Brasil de Pelotas.
A conexão vivo - morto me incomoda bastante.

Há algum tempo atrás eu costuma brincar dizendo que o target da Vivo eram os vivos porque patrocinavam todo tipo de coisa e agora, sigo incomodada.

Eu adoraria brincar de planejar e inventar maneiras de gerar negócios com marcas de futebol.
Mesmo que não fosse com a marca do meu time do coração.
Eu e um monte de gente. Quando será que isso vai mudar? Será que vai?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.