quarta-feira, 9 de junho de 2010

Sonho, sonho?

- Eu tenho um sonho.
- De doce?
- Não, de ser uma pessoa feliz, tranquila e se fosse de doce eu seria gorda
- Qual é o problema de ser gorda?
- O mesmo de ter o cabelo liso, que quem tem quer ter encaracolado e quem tem encaracolado quer ter liso
- Não, porque quem é magro não quer ser gordo
- O quê? Isso é o que você pensa, trabalhei com um cara que era até normal, mas queria engordar e fazia de um tudo, quando ia na academia, todo mundo falava da taxa zero de gordura como se fosse o máximo e ele ficava deprimido
- Eu queria ter o cabelo enrolado
- E eu queria ter os olhos azuis
- Ah, eu queria ser mais alta, só fui alta quando morei no nordeste, as outras pessoas eram mais baixas que eu
- Mas eram morenas
- É, eu de um branco bem feio, não daqueles branquinhos que deixa as meninas como bonecas de porcelana
- Eu não gosto dos meus pés, não tem curvas, olha
- Nossa, que feio, nunca tinha reparado, mas olha o meu, a curva é tão acentuada que não é todo sapato que fica bom porque fica um buraco aqui
- É mesmo, fica esquisito
- E orelha de abano?
- Eu não tenho, nem você
- É, mas quando eu estava no colégio eu gostava muito de um garoto, ele era lindo e inteligente mas eu nunca namorei com ele porque ele tinha orelha de abano e todo mundo ria dele
- E ele era lindo?
- Era, as orelhas não atrapalhavam muito porque o cabelo assim jogadinho disfarçava um pouco, mas como eu estava dizendo, eu tenho um sonho
- Qual?
- Conseguir estabelecer um dia e depois desse dia me prometer ter paz para sempre e nunca mais permitir que nada ou ninguém me magoe
- Isso é um sonho?
- Pra mim é
- E por que precisa de uma data? Não pode começar hoje?
- Não
- Por que?
- Porque já é tarde, precisa começar de manhã
- Então amanhã?
- Acho que sim, vou pensar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.