terça-feira, 1 de junho de 2010

Meias

Eu gosto de meias listradas.
Eu gosto de meias de bolas.
Eu gosto de meias coloridas.
Bola de meia. Divertidas até o fim.
Durmo de meias até no verão.
Minha amiga Rositta, mala cheia de meias sensação.
Meias coloridas, meias diferentes, meias para qualquer estação.
Minha sobrinha Beatriz demorando demais e a mãe a socorrer:
- Precisa de ajuda?
- Eu tô enroscada na calça-meia! Inversão!
Loja de meias, diversão.
Minha família espera a chegada de um novo bebê, Isadora ou Murilo?
Não sei, mas sei que muitas meias há de ter.
Meias fofinhas, meias de bichinho, meias vermelhas, outro dia fiquei com um punhado delas na mão.
Minha caçula Valentina em uma manhã de frio protesta:
- mãe, essa meia não, quero a meia de manga comprida!
Para meia 3/4 uma nova definição.
Meia xadrez, meia escorregadia, meia que vicia.
Meus pés gelados confidenciam segredos para as meias que reinam em minhas gavetas.
Eu sem meias não sou inteira.
O mundo das meias é um mundo sem fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.