quinta-feira, 5 de março de 2009

Conheço um cara

Conheci um cara que conheceu um cara que era lá da Paraíba, de Pato Branco.
Cara bacana, boa gente, meio preguiçoso, mas divertido.
Conheci outro cara que conhecia um cara que era carioca. Esse achava que era malandro. Uma história de família de comercial de margarina até que se descobriu que por fora bela viola por dentro pão bolorento.
E meu primo que conheceu um cara lá de Belém do Pará que conheceu um cara navegando na internet e que morava lá em Porto Alegre. Eles combinaram de se encontrar no caminho e nunca mais se desgrudaram.
Meu amigo conheceu um cara que o obrigou a ler a sinopse do filme Meu tio matou um cara e até eu li. Ruim!!! Mas quando vimos que a Lavigne ia produzir concluímos que não importaria nossa avaliação, a grana ía rolar de qualquer jeito. Não deu outra.
Conheci tantos caras, que conhecem tantos outros caras. Um deles até me arrumou ingressos para um Festival. Outro para eventos infantis. Mega produção, mega festa! Maravilha.
Cheias de caras que conhecem os caras de verdade!
Conheço um cara que conhece um cara que é maluco pra sair na Caras!
E, por fim, eu não conheci o cara que pichou um muro em Fortaleza dizendo: eu comi o cara.
Humm, agora todo cara que eu conheço eu fico pensando: será que esse é o Cara? Caramba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.