quarta-feira, 4 de março de 2009

Tecnicamente sim



Quando era criança e queria comprar alguma coisa sem importância ou extravagante, na visão da minha mãe claro, ela encerrava o assunto com uma frase clássica que todos nós conhecemos:

- hei menina, pensa que dinheiro dá em árvore é?

Eu ia brincar de outra coisa ou chatear minha irmã caçula e pronto.

Comigo essa tática não funcionou.

Minha primogênita me pediu qualquer coisa e eu já com pouca paciência usei a mesma frase, sem tirar nem por:

- hei menina, pensa que dinheiro dá em árvore é? e ela

- tecnicamente sim, se a maioria do dinheiro é de papel e papel é madeira e madeira é árvore...

Um comentário:

  1. Essas crianças estão insuportavelmente bem informadas atualmente... os bla, bla, blas de outros tempos não pegam essa turminha de jeito nenhum! Bjs. Mônica Maia

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.