sexta-feira, 6 de março de 2009

Não dá mais

Algumas coisas que não consigo mais ouvir e para as quais tenho tentado a técnica de me transformar em uma hortência azul desidratada:

1] veja a crise como uma oportunidade...

2] parabéns pelo dia da mulher (que diabo é isso? podem homenagear as sofredoras, mas eu não estava lá, sou grata, mas ter um dia é demais) - Jabor disse tudo o que eu queria dizer http://cbn.globoradio.globo.com/comentaristas/arnaldo-jabor/ARNALDO-JABOR.htm

3] a Dilma não está em campanha (como assim? vai fazer casas populares a 15 reais agora, quando faltam 18 meses para a eleição? e ontem foi à missa do Padre Marcelo, nada contra ele, mas desde quando ela é católica?)

4] e por falar em católico, padre excomungando pelo coletivo: todo mundo que... quem se importa?

Eu preciso terminar o livro O país das neves de Yasunari Kawabata e comprar eu Sou o Gato de Natsume Soseki e aí, raptada pela história nova eu poderei deixar de ser hortência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.