terça-feira, 17 de março de 2009

É tudo muito simples














Esse é praticamente o meu quintal, mais conhecido como a área verde do condomínio.
Um convite para esquecer o blog, o twitter, o facebook, o linkedin, o e-mail e sair para passear com as crianças e o cachorro. Eu sou a mais cosmopolita dos caipiras e vice-versa. No comments.
Dia desses voltando de um dos passeios encontramos uma folha de sulfite, dobrada em quatro, na porta de entrada, sobre o tapete.
Claro que minha adolescente de 9 anos se antecipou e o abriu curiosa.
Havia o desenho de um enorme coração, em vermelho, escrito apenas casa 80.
Em segundos ela alcançou o interfone e disparou:
- Oi, aqui é da casa 121, eu encontrei o seu bilhete, o que é?
Ouviu e reproduziu sem respirar...
- é uma menina nova, ela se mudou há pouco tempo, tem oito anos e uma irmã de seis, ela me viu brincando por aí, entrando aqui e quer fazer amizade mas é um pouco tímida então resolveu deixar um bilhete, ela está vindo aí pra se apresentar
Respirou e fez um muxoxo. Perguntei: você não gostou?
Era a deixa para responder num riso aberto que não herdou de mim:
- Claro que gostei! Mas estava pensando se não podia ser um cara bonitão com um carro manero!
Esse não é o linguajar dela...
Esse não é o linguajar dela...
Apenas sabe como me dar material pro blog, me arrepiar os cabelos com uso de gírias e que é hora de realmente acreditar que a adolescência está chegando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.