terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Crise de meia idade

- Com que roupa você vai?
- Ah sei lá, uma calça e uma camisa...
- Bom, isso eu já imaginava, quero saber com qual calça, com qual camisa!
- Mas pra que você quer saber?
- Ué, pra ver se o que vou vestir vai ficar bom
- Quê? Quer ir combinando comigo? Isso é muito brega!
- Não, não combinando, mas não quero você de camisa xadrez e eu de vestido listrado
- Mas eu não tenho camisa xadrez, eu não gosto
- Ai é só um exemplo!
- Acho que vou com um jeans mais escuro e uma camisa branca, acho que tá bom
- Nossa, parece uniforme, o jeans varia de tom, mais escuro, mais claro, agora as camisas... parece o guarda-roupa da Mônica, só vestidinho vermelho, tudo igual...
- Eu tenho camisetas de um montão de cores e jeitos
- É, mas camisa... Eu vou com o meu vestido azul, sabe qual é?
- Não lembro bem
- Esse aqui ó!
- Não vai ficar chateada, mas eu acho que esse vestido não é mais para a sua idade
- Como assim? Comprei no mês passado, usei uma vez!
- Se eu estivesse junto, teria dito isso lá, mas não estava, eu não gostei muito dele não
- Credo, como você é chato, o que tem de errado com ele? Com ele não, comigo?
- Não é com você, é com o vestido, sei lá, essa cor, esse modelo, parece dessas menininhas que vão nas matinês
- Ah é? E desde quando você vai nas matinês pra saber como as menininhas estão vestidas?
- É modo de dizer, de situar o modelo, de contextualizar... Mas, dependendo do sapato, acho que fica bom
- Será?
- É, e se prender o cabelo...
- Vou ficar parecendo uma vovó
- Vai nada, vai ficar parecendo uma mulher da sua idade, com um vestido moderno
- Não, vou usar o cinza e depois juntar a maior malona e vender roupa no brechó
- No seu carro ou no meu?
- No meu, o seu é carro de tiozão
- Até parece, olha só, tem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.