quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Procurando respostas

Gentil Lusia, este é o seu biorritmo do dia 24 Fevereiro, quinta-feira:

Hoje o seu nível intelectual é 98%: se você deseja pôr em prática os seus projetos, este pode ser o dia certo. O seu nível físico é 17%: não lhe convém dedicar-se a esportes radicais.
O seu nível emocional é 4%: convém que você adie questões delicadas!





Em algum momento, visitando algum site, fiz um cadastro para receber a previsão do meu horóscopo.
Eu acredito quanto sugere coisas boas e deixo pra lá quando não são tão boas.
Com as pessoas sou ligeiramente diferente, eu presto mais atenção quando me dizem coisas não tão boas, porque preciso melhorar, mesmo que não consiga eu presto atenção e me esforço, e sobre as coisas boas, observo, deixo que me façam bem, mas não a ponto de me fazer mau. Se é que me explico.
E desse cadastro que comentava passei a receber o gráfico acima.
Tão pessoal e tão público.
Tão singular quando já me chama de Gentil, uma maneira sutil de me lembrar que ser gentil é muito, mas muito importante!
Tenho guardado em uma pasta os meus gráficos.
O meu nível intelectual é sempre elevadíssimo, como o de hoje, 98%.
O físico varia, mas nunca é lá essas coisas.
Já o emocional. Sempre fico devendo nesse quesito.
Por isso hoje estou na toca, abrigada para não ferir ninguém.
Esperando que os astros equilibrem os meus índices, tentando ser sempre gentil, independentemente dos números que o gráfico me reserva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.