sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Não vou escrever

Hoje não vou escrever nada.
Porque estou cansada, porque sou muito rígida comigo mesmo e com esse trato de escrever em todo dia útil.
Porque estou ansiosa.
Porque a chuva fraca aqui, forte ali não permite um passeio à Torre de Pedra.
Porque nunca escrevi um discurso e acho que já é hora de escrever.
Hoje não vou escrever nada.
Porque queria comprar um sapato novo e não fui.
Porque o email que espero não chegou.
Porque a resposta ainda não foi sim.
Porque a outra resposta ainda não foi não.
Não vou escrever. Estou cansada.
Tenho muitas coisas pra decidir.
Não sei onde estacionar o carro.
Não sei quanto tempo levo pra chegar.
Não sei por que ainda preciso revisar.
Hoje não vou escrever nada porque não quero deixar a má impressão de que escrevo qualquer coisa só porque tenho que escrever.
Estou rebelada, não vou escrever enquanto não me convencer de que tudo vai voltar a andar com mais vagar e sossego.
Onde estão as peças do meu quebra-cabeça se estavam todas aqui e nenhum vento soprou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.