terça-feira, 29 de março de 2011

A graça das coincidências

Gosto das coincidências e das graças que o destino faz.
Recentemente, recebi um email e no pé como PS um comentário: sua foto de perfil me lembrou a grande atriz Juliette Binoche.
Claro que eu não me lembrava da moçoila, porque nunca ligo os nomes às pessoas, mas recorri à formidável ferramenta de busca tudo e lá apareceu a moça.
Charmosa. Linda.
Fiquei lisonjeada e envergonhada.
Não me pareço com ela!
Minha foto usada como referência é pequena, o cabelo curto, desajeitado deve ter ajudado um pouco, nada mais que isso.
Hoje, terminando uma reunião, perguntam-me:
- Gosta de cinema? Tenho aqui uns ingressos... e entregou-me gentilmente os dois tickets.
Juliette Binoche e William Shimell em Cópia Fiel.
Para alegrar a tarde e divertir as horas finais de trabalho!
Não sou uma Cópia, mas sou Fiel ao instinto de brincar com as palavras e as situações.

Um comentário:

  1. Há quem diga que a pirataria ocorre apenas em produtos. Parece-me que em pessoas também. Mas, no caso aqui, em questão, ouso dizer que não é mera cópia estética - ou física, como preferirem. As duas "moçoilas" citadas têm algo em comum. A inteligência e cultura. Isso, não é mera "cópia fiel", é qualidade adquirida.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.