terça-feira, 1 de março de 2011

Fim moderno

- Oi, tudo bem?
- Tudo, quer dizer, eu acho que tudo
- Em quanto tempo você chega?
- É por isso que tô ligando, eu não vou chegar
- Sério? De novo em reunião?
- Não, não é uma reunião
- O que foi? Seu carro quebrou?
- Não
- Então o que é? De novo sua irmã quer que você faça não sei o que?
- Não é que...
- Mas eu já estou quase pronta, que saco!
- Escuta, eu não vou chegar nunca mais
- Como assim?
- Não tá dando certo, melhor a gente dar um tempo
- Espera aí, você tá terminando comigo pelo celular, pouco antes da festa?
- Bom, pelo menos eu tô conseguindo falar, não é a primeira vez que tento, é isso, eu não vou chegar
- Eu não tô acreditando nisso, é uma brincadeira, você já está na porta não está?
- Na da minha casa, onde vou entrar e ficar bem quietinho, descansando
- Olavo isso não é possível!
- É possível sim, depois que passar sua raiva você vai ver que é melhor, não tá dando certo
- Que raiva? Quem disse que eu tô com raiva? Você tá sempre achando alguma coisa!
- Pois é, agora eu tô achando que vou desligar o telefone e uma hora dessas a gente fala direito
- Eu não quero falar com você nunca mais seu retardado!
- Lígia... eu

2 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.