quarta-feira, 9 de março de 2011

Metade

Hoje eu poderia escrever pela metade, já que hoje apenas meio dia é útil.
Quarta-feira de cinzas.
Mas não tenho o poder da síntese.
Vou perseguir meias palavras.
Meias verdades.
Meio copo d´água.
Meio olhar de desejo.
Desejo que a metade seja inteira.
Que eu possa escrever todas as letras, todas as palavras, todas as conjunções e todos os pingos nos is.
Persigo o calendário.
Os dias escorrem sem ordem.
Minha rotina precisa de um sim para bagunçar tudo e recomeçar.
Não sei ser pela metade, é inútil tentar disfarçar.
Posso fazer sim com a cabeça, mas meus olhos dirão não.
Seco, seguro, sem nenhuma outra intenção!

Um comentário:

  1. Graças aos céus por ser uma pessoa inteira. Apenas os vazios de espírito conseguem ser "meias-pessoas", dizer meias-verdades, escrever meias-palavras.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.