terça-feira, 15 de março de 2011

Nadar ou andar de bicicleta?

- Eu não sei nadar
- É? E eu não sei andar de bicicleta
- Mas isso é mais fácil
- Mais fácil por quê?
- Ué, porque pra saber nadar precisa de piscina, eu era pobre
- Ai, quem disse isso? E eu era rico? Aprendi no ribeirão
- Minha mãe não me deixava ir no ribeirão...
- Mas o ribeirão passava no fundo da minha casa
- Bom no fundo da minha casa não passava ribeirão e eu não aprendi a nadar, já andar de bicicleta
- O quê? Pra aprender andar de bicicleta precisa ter bicicleta!
- Mais ou menos, eu aprendi na do meu pai, que era de trabalhar e tinha aquele cano e eu passava a perna por dentro!
- É, mas meu pai não tinha
- Nenhum amigo tinha?
- Tinha, claro que tinha, mas amigo lá empresta bicicleta pra quem não sabe andar? O camarada vai cair, estragar a bicicleta
- Eu também não sei jogar tênis
- Bom, aí nem eu, isso sim é de rico, mas eu sei jogar bola!
- Eu também, e sou bom!
- Bom de que? Joga de zagueiro com essa pança toda?
- Respeito camarada, sou ponta esquerda!
- Uia, eu jogo em qualquer posição!
- B´ora montar um time pra jogar de sábado?
- Pode ser, tem um monte de camarada aí de bobeira, b´ora lá!

Um comentário:

  1. Uma história pra refrescar a memória. Faz tempo! Boas lembranças.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.