segunda-feira, 26 de julho de 2010

Nostalgia

Quero escrever uma carta.
Uma carta escrita com tinta azul.
Em papel branco macio.
Uma carta que leve, além das minhas palavras, o amassado do peso de minha mão.
Uma carta que leve, além do amassado do peso de minha mão, um rabisco que fiz, sem querer, porque minha gata pulou no meu colo e assustei.
Quero escrever uma carta.
Que seja pessoal e intransferível.
Quero escrever uma carta que comece desejando que encontre bem quem quer que ela vá encontrar.
Uma carta que conte as últimas novidades.
Quero que as novidades durem o tempo de começar uma carta, terminar, escolher o envelope, copiar com letra legível o destino, ir ao correio, postar e voltar para casa tomando um picolé no sol de inverno.
Quero que as novidades durem até que a carta chegue ao seu destino.
Quero mandar abraços e um beijo carinhoso.
Quero escrever uma carta que me fixe um pouco mais no chão.
Que me traduza um pouco mais.
Que me deixe ser antiga enquanto todos os "is" me espiam: iphones, ipads, impactados com minha caneta azul e meu papel branco.
Quero escrever uma carta.
Quero mandar por carta um pouquinho da minha alma trigueira.
Um pouquinho da minha cara sardenta.
Um pouquinho das minhas canelas finas.
Um pouquinho do meu amor.
Quero escrever uma carta que releve o meu súbito entorpecimento.
Quero escrever uma carta com uma tinta azul, que mude de cor se a pessoa ficar feliz ao receber, que o papel dê opção de enviar a resposta em texto ou em vídeo.
Uma carta com nanotecnologia só para aplacar a minha nostalgia e não incomodar ninguém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.