quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Poesia

Se me perguntar que cor, verde.
Se me perguntar praia ou campo, campo.
Se me perguntar animal, gato.
Se me perguntar sentimento, amor.
Se me perguntar arrependimento, rancor.
Se me perguntar palavra, ribanceira.
Se me perguntar número, sete.
Se me perguntar signo, touro.
Se me perguntar lado, esquerdo.
Se me perguntar flor, margarida.
Se me perguntar nome, nove letras.
Se me perguntar dor, palato.
Se me perguntar saudade, pai.
Se me perguntar amiga, muitas.
Se me perguntar livro, A Espera.
Se me perguntar inimiga, arrogância.
Se me perguntar doce, quindim.
Se me perguntar época, infância.
Se me perguntar quantos anos, 120.
Se me perguntar lugar, Besalu.
Se me perguntar lua, crescente.
Se me perguntar comida, pipoca.
Se me perguntar filme, Stanno Tutti Bene
Se me perguntar fruta, goiaba.
Se me perguntar irmão, Luis.
Se me perguntar irmã, três flores.
Se me perguntar sonho, de creme.
Se me perguntar roupa, pijama.
Se me perguntar em que momento, agora.
Se me perguntar bebida, água de coco.
Se me perguntar futuro, Isadora.
Se me perguntar..., tempestade.
Esparrama tudo, varre tudo, depois vai embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.