terça-feira, 31 de agosto de 2010

Acho que vou matar o Papai Noel


- Mãe, já sei o que vou pedir de Natal para o Papai Noel...
- Ah já? E o que é?
- Um Pain de pelúcia?
- Hum... mas pelúcia, você tem tantas, nós combinamos que...
- Eu sei mãe, pra ganhar uma pelúcia eu tenho que doar outras pelúcias e a gente pode fazer isso já no dia das crianças que é antes do Pain chegar
- Eu nunca vi nas lojas
- Mas não é de comprar, é de pedir pro Papai Noel
- Eu sei, mas é mais fácil pedir coisas que tem nas lojas porque senão o Papai Noel não dá conta de tanta encomenda
- Mas tem sim, tem no Japão, eu vi na Internet
- No Japão?

A conversa já não estava indo numa boa direção e ainda ganhou reforço da irmã:

- Não seja ingênua mãe, Papai Noel dá presentes por território, você pede e pronto!
- Não é bem assim não, e já expliquei que não é do nada que Papai Noel dá presente, os pais têm que pagar uma taxa, se não fosse assim, todas as crianças ganhariam presentes...
- Relaxa, até lá ela já mudou de idéia, não lembra que você já comprou coisas antecipadas no aniversário, no dia das crianças e na hora ela pediu outra coisa?
- E quem é esse Pain?
- É um vilão do Naruto
- Acho que Papai Noel não dá vilão não, é uma época de paz...
- É um brinquedo mãe, e ele não dá soldadinho e revolver de plástico?
- Acho que não dá mais não...
- Bom, eu já escrevi a carta e pronto!

Não sei não, tenho lido tanta coisa sobre os perigos da obesidade abdominal nos homens, Papai Noel tem isso, é obeso, tem certa idade e trabalha muito... Acho que vou matar o Papai Noel. Eu poderia explicar... Assim como o espanhol se foi, lembra dele, o seu hamster? O Papai Noel... Claro que para as crianças bem pequenininhas ninguém vai contar ainda, ele pode viver para sempre como o Saci Pererê, a Mula Sem Cabeça, mas agora os presentes virão da mamãe do papai...
Eu vou ver se conheço alguém que vai ao Japão ou se alguma loja de lá tem entregas aqui no Brasil!
Será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.