quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Tutto il meglio!

Misturo coisas que sei com coisas que não sei.
Assim aprendo algumas, esqueço outras e brinco comigo de quebra cabeça.
Se eu soubesse fazer um bolo de chocolate eu poderia surpreender as crianças em uma tarde fria.
Se eu soubesse desenhar eu poderia enviar um cartão para a amiga distante.
Se eu soubesse dançar eu poderia espantar a tristeza em uma tarde de sábado.
Se eu soubesse compor um verso eu poderia recitá-lo em um sarau.
Se eu soubesse nadar eu poderia atravessar o rio.
E se eu soubesse atravessar o rio eu poderia subir na goiabeira e disputar as frutas com os passarinhos.
Se eu soubesse cantar eu poderia apagar uma mágoa que ainda resta.
Se eu soubesse tricotar eu poderia escolher as cores do cachecol.
Se eu soubesse preparar panquecas eu poderia servir um chá para as amigas.
Se eu soubesse escrever um conto eu poderia fugir do meu canto.
Se eu soubesse falar francês eu poderia ir além do jê suis fini.
Se eu soubesse coser teria um vestido verde de flores para o verão.
Se eu soubesse dirigir eu iria muito mais longe.
Se eu soubesse cavalgar eu teria onde deixar a lágrima escorrer.
Se eu soubesse me maquiar eu teria menos olheiras para esconder.
Se eu soubesse ler as linhas da palma da mão eu teria feito outros planos.
Se eu soubesse fazer planos eu talvez não tivesse encontrado o meu caminho.
Tutto il meglio!
Tanti auguri per te!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.