sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Calvin & Eu

Por que o papel higiênico acaba sempre na minha vez?
E a jarra de água na geladeira tem sempre menos de meio copo?
Por que o sabonete acaba na minha vez?
E, na minha vez, a máquina ou sistema param de funcionar na padaria.
Por que, quando não me lembro de onde conheço a pessoa, ela é sempre muito simpática e sempre vem falar comigo?
A fila em que estou com o carro não anda.
A moça do café não olha para mim.
Por que quando preciso falar urgente a pessoa desligou o celular? Se todas as pesquisas dizem que esse aparelhinho fica o tempo todo na mão das pessoas?
Por que quando escolho o modelo do sapato não tem meu número?
E a roupa não tem P? E o moço sempre diz: tem, mas acabou?
Por que quando quero A me oferecem B?
Por quê?
Calvin tem razão quando, em resposta ao pai que lhe diz que o mundo não é justo, responde:
- Eu sei, mas por que ele não pode ser injusto a meu favor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.