quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Coruja

E hoje, o que mais posso fazer a não ser piar do lado de fora de um buraco feito no gramado, ao lado de um arbusto que posso chamar de quintal, se sou a mãe da menina que também adora contar histórias. Como essa, que pode ler aqui, mas que mais vale ler lá, no blog AntonellaNews. Novas janelas, novas palavras, amores velhos mas que não ficam amarelos e não acabam jamais!


Cachorro á vista!
Hoje eu estava lembrando da viagem que fiz para a praia. Fiquei numa pousada linda, e resolvi ver o mar. Mas quando eu voltei, para meu espanto, vi uma cena que parecia coisa de desenho animado: meu cachorro, Haku, NO TELHADO. Sim. O danado estava lá, andando com dificuldade sobre as placas do telhado da pousada. Aí pensei: "Nós devemos ter esquecido a janela do andar de cima aberto!". Isso porque a tal da pousada fornecia quartos com dois andares. Corremos, eu e minha família, para o bendito andar superior e o chamamos de volta. Ele voltou, pelo mesmo caminho que fez para ir. E adivinhe! Haku pulou na cama para saltar pela janela. Mas cada uma...http://antonellanews.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.