quinta-feira, 18 de junho de 2009

My wish list. I will do my best to achieve

Todo mundo faz uma lista, mesmo que seja apenas mental, de coisas.
Uns escrevem até livro. 10 coisas para organizar a vida. Lista de casamento, lista de lugares que você tem que visitar antes de morrer. Nem preciso descrever muito, todo mundo sabe.
Decidi fazer uma lista também. Sem questionar se é possível, se não é, se é preciso habilidade, dom, dinheiro ou milagre. Vejamos:
Lusia quer:
1) puxar um samba na avenida no desfile de carnaval, com aquela voz de contralto que tomou conhaque

2) coreografar a comissão de frente de uma escola de samba

3) lançar um dvd editando só as coreografias das comissões de frente das escolas de samba (ninguém deve ter esse registro assim tão organizado... se eu começar a partir do ano 2010)

4) fazer backing vocal para um cantor ou cantora famosa (compor um trio, daqueles que além de cantar com vozes inimagináveis, ainda se dão ao luxo de fazer uma coreografia descompromissada e caras e bocas!)
5) narrar um jogo de futebol para transmissão por rádio como o Deva Pascovitch da CBN, entre os atuais, o meu preferido

6) comentar um jogo de futebol em uma mesa redonda na televisão

7) dar a volta olímpica com o meu time, depois de uma partida, carregando a taça de um campeonato qualquer, campeonato paulista, brasileirão, copa américa, libertadores

8) coreografar a música Borbulhas de Amor, cantada pelo Fagner, para um casal negro dançar

9) dançar um tango com um vestido verde esmeralda

10) dançar flamenco na festa de rua de Málaga como se tivesse uma espanhola no sangue, com roupa de turista, como se estivesse fazendo a coisa mais simples do mundo, como vi espanholas fazerem há alguns anos atrás, diante da minha boca (indisfarçadamente) aberta!

11) montar um cavalo andaluz e fazer parte da apresentação que é feita para o Rei na Real Escuela Andaluza del Arte Ecuestre (já estive lá mas as agendas, a minha e a do rei não coincidiram!)
12) ir de São Paulo a Jundiai com um Bugatti Veyron GT, 120km/hora, nada que não me deixe ver as árvores, tá, pode ser até Campinas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.