segunda-feira, 1 de junho de 2009

Perguntou, respondeu

-Por que não come o lanche quando leva de casa e sempre come bem quando compra na cantina?
- Não posso lhe conceder a resposta
- ????

É assim. Ter orgulho de um português correto, levar bronca se deixa escapar um japoneis, por exemplo, dá nisso. Um verdadeiro embate de argumentações. Poderia ser bem mais simples e menos cansativo, mas talvez não me rendesse tanto assunto.

Preocupo-me com a dinâmica escola - casa - lazer - refeição e...

- Não posso lhe conceder a resposta

Claro que depois de observar meu espanto ela se aninha, me explica tudo em detalhes e ainda arremata:

- eu respondo assim pra fazer graça

E no salão de beleza, enquanto tem os cabelos lavados, massageados, para graça geral imagino, dispara:

- não posso responder agora, estou em estado de harmonia

A minha menina ainda tem nove anos mas poderia discutir comigo algumas estratégias para aumentar a audiência do meu blog, é uma idéia.
Espero que ela me conceda a resposta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.