quarta-feira, 29 de julho de 2009

10 anos de Antonella

O dia amanheceu chuvoso, mas em meu coração o sol brilhou desde os primeiros minutos.
A memória fez um caminho especial e chegou a 29 de julho de 1999. Nascimento de Antonella!
Estourou minha bolsa as 5h30 da manhã. Fez-me tomar um banho, tirar as últimas fotos do barrigão e ir para o hospital, mas deixou-se ficar aninhada em mim, como quem sabia que não voltaria a nadar nesse mar de amor.
23h23, bom, agora sim já era hora, antes que um dia de número ímpar terminasse apareceu.
Pele rosada de porcelana, cabelos fartos e escuros, pulmão forte, com todos os dedos dos pés e das mãos.
Mudou para sempre nossas vidas.
Imprimiu ritmo. Marca d´água, alto relevo, negrito, itálico, destacou a história das nossas vidas em cada momento.
Escreve em nós uma biografia abençoada e que para sempre está marcada com seu jeito único de ser. Nem melhor nem pior apenas único.
Uma década de olhos postos em mim e incansáveis mamãe eu te amo, e meu assombro:
meu deus, será que eu fiz por merecer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.