segunda-feira, 27 de julho de 2009

Constrangedor

Meu pai me disse uma vez que diante de uma colocação estúpida eu deveria reagir humildemente, calmamente e pensar fortemente: sou mais inteligente do que isso, tenho que relevar, eu tenho que entender a situação por mim e por ele ou por ela e resolver da melhor maneira possível.

Garlfield é mais direto, olhando para Odie pensa:
- humm... acho que levo uma vantagem mental sobre esse cara!

Nem sempre consigo seguir esses sábios conselhos, mas quando consigo, é tão bom!
Diante do gastroenterologista que me disse: toma café e vem me contar que tem dor de estômago? Não respondi nada, apenas sorri.

E tantos outros comentários que ficariam melhor em bocas fechadas. Afetaram-me tanto que não lembro deles para relatar, o que seria um deleite para qualquer um.
Talvez anotar na próxima ocorrência?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.