quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Antonio Lobo - Ontem não te vi em...

Babilônia.
Quando li esse titulo na resenha já quis ler o livro só pelo título.
Depois o autor. Outro português e para mim que gosto de Saramago é sempre um desafio ler os conterrâneos.
Anotei o nome na minha lista.
Tenho uma lista no celular, uma lista no excel com os livros que quero ler.
Nome, autor, resenha, preço, editora, etc.
Quando quiser me dar um presente e não tiver idéia do quê, não se acanhe, me peça uma dica de livro. Há de vários preços e tamanhos e posso adequar ao seu budget.
Tenho na minha cabeceira 5 livros esperando a sua vez. Pela ordem em que serão lidos depois de Ontem não te vi em Babilônia. Que esperava pacientemente por mim na livraria, em uma tarde de sábado qualquer.
Mas Antonio Lobo não é para amadores. Os seus personagens insones me tiram o sono e fazem de mim uma pessoa esquisita também nesse quesito: a maioria lê para ficar com sono, eu leio e fico tão desperta que passaria muitas horas mais não fosse o meu despertador perscrutando minhas intenções e minha manhã de reclamações!
Preciso ir a Évora uma vez mais, mesmo que eu não te veja em Babilônia nunca mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.