quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Estou ficando sem respostas

Chego em casa depois de um dia atribulado no trabalho, mais de 60 kms de chão, auxiliar doméstica de licença médica, mas... tento por um sorriso no rosto para falar com as meninas.
Não é fácil. Sou pouco paciente, quero falar coisas de adulto, estou de tpm, mas me esforço.
Em dado momento, ouvindo como foi o dia, extensão de férias não programadas, games, passeios com o cachorro, amigos, histórias da gata nova.
Preciso interferir para orientar uma atitute e tomo a palavra.

Quando termino, minha primogênita me diz:

- sabe, eu aprendi a deixar os adultos no vácuo...

Evito rir e pergunto: e o que significa isso?

- ah, eu sorrio, escuto, concordo com tudo e saio andando

Bom, já é tarde, hora de ir para cama!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.