terça-feira, 27 de abril de 2010

Produto tipo exportação

Estava trabalhando, pensando em qualquer coisa que não me lembro, quando um colega de trabalho se aproxima;
- você vai para Barcelona não vai?
Olho surpresa e confirmo:
- sim, hoje a noite, vou para uma reunião, quem te falou?
- pois é, aí é que pega, quem me falou foi o Carlos (o nome é fictício, não porque eu queira proteger o Carlos, mas é que não me lembro do nome do sujeito) lá do México
- nossa, como ele é bem informado! eu não comentei com quase ninguém, é uma reunião da área de planejamento estratégico
- então, é que a Nora (esse nome é de verdade) vai pelo México e ela comentou com ele
- e?!?...
- ele me pediu para enviar uma encomenda, você pode levar? daí você entrega pra Nora e ela leva da Espanha pro México e entrega pra ele
- e vocês não conhecem FedEx, DHL? Cast Away???
Ele riu e pediu que eu não fosse má, que o Carlos era um cara legal e que não custaria nada.
- está bem, mas estou saindo e vou para o aeroporto as 21h00, você já está com a tal encomenda? e o que é afinal?
- eu vou agora no shopping comprar e levo na sua casa e se eu chegar e já tiver saído, azar
- mas o que é? grande? pequeno? cabe na mala?
- é um par de sapatos e um pacote de pó para fazer pão de queijo
- sapatos? pão de queijo?
- ele é maluco por pão de queijo e adora sapatos brasileiros
- ai meu deus, e essas coisas não vendem pela internet?
- não ainda
- então tá
E lá fui eu rumo a Barcelona com um par de sapatos e um pacote de pó para pão de queijo recebidos dez minutos antes de entrar no táxi.
Pensando se a pobre Nora tinha sido avisada de que levaria uma encomenda na mala.
Quando desço em Barcelona, ¿dónde están las maletas de viaje? Perdidas em algum lugar.
Direto para o hotel, largar o pouco que tinha comigo, correr para El Corte Inglés, comprar algo para vestir no dia seguinte até esperar a bagagem.
E ela apareceu? Sim apareceu, com sapato, com pó de pão de queijo que na sequência voaram para o México e todos fomos felizes para sempre não é Hugo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.