terça-feira, 19 de maio de 2009

Procura-se comercial da Skol

Estava lá no sofá da sala, televisão ligada enquanto me concentro em livros, revistas, leio email pelo celular. Sou espetada por um brinquedo esquecido embaixo da almofada, tropeço em outro, e a televisão lá, esforçando-se para chamar minha atenção, quando de repente ela consegue.
Começa com uma voz masculina, sotaque caipira como o meu. Ponto para ele, tive que olhar. E aí, para que eu não desistisse, ele continuou, sozinho, falando sobre futebol. Já sabem que é um tema que me interessa, acompanhei o raciocínio e pra fechar com chave de ouro, ele me fala da cerveja Skol. Eu não tomo Skol, mas tomo cerveja. Porque não tomo Skol? Se esse cara fala comigo, do jeito que eu entendo porta e verde e nunca poderia ter um filho chamado Bernardo porque daria um nó na minha língua, apesar de achar o nome muito bonito?
Ele fala tudo o que sempre observo. Moças que não querem decepcionar os namorados assistem futebol e comentam: ai, se entra é gol! Ele não se refere as moças, é delicado, mas estamos conectados e entendo a mensagem.
E já conquistada pelo comercial de cerveja mais bacana que já vi nos últimos tempos ele finaliza mais ou menos assim:
- corintianos são os únicos que respeitam o juiz, eles dizem, meretíssimo, eu sou inocente...
Não que eu queira causar polêmica entre as torcidas, estou apenas relatando a minha grata surpresa com um comercial de cerveja que não tem nenhuma mulher sem roupa, não tem uma roda de amigos, o sotaque não é carioca, não tem praia e mesmo assim é espetacular! Mas, não encontrei o link desse filme nem no site da F/Nazca. Será que eu vi mesmo esse filme? Alguém viu esse filme por aí?

2 comentários:

  1. Não tive sucesso nesta busca...fiquei cuioso!

    ResponderExcluir
  2. Marco, a Thelma mandou o link, direto da fonte! Veja no post de hoje. Bjs, Lusia

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.