sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Conceito de Noção

- Olá, bom dia, tudo bem?
- Comigo tudo e com você?
- Também. Então, me diga porque quer trabalhar conosco.
- Na verdade, eu quero trabalhar, não importa se for aqui ou em outro lugar.
- Ah é? Fale-me um pouco sobre o que espera do trabalho.
- Bom, eu preferia terminar de estudar de dia e trabalhar depois. Esse negócio de trabalhar o dia inteiro e depois ir pra facul à noite deve ser bem cansativo. Mas eu preciso ajudar em casa, pagar a escola, comprar minhas coisas, então, eu preciso trabalhar.
- E o que espera da nossa empresa?
- Ah, espero que ela seja bem legal comigo, que eu consiga o trabalho aqui, que o cara que vai ser meu chefe seja legal, me ensine tudo o que eu tenho que fazer, se não tiver direito me dê uns toques pra consertar, essas coisas.
- O que vai fazer na faculdade?
- Estudar muito, entregar todos os trabalhos em dia, fazer as provas na primeira chamada...
- Mas em que área, para que área vai prestar vestibular?
- Putz, ainda não sei não. Eu queria mesmo era fazer Educação Física. Mas aí dizem que não rola muita grana. Ou você é professor de escola ou, se der sorte, vai pra uma academia e depois começa a ser personal, aí a grana melhora.
- Somos uma indústria farmacêutica, em que seu trabalho aqui contribuiria para esse seu projeto?
- Cara, não tinha pensado nisso, mas se eu for personal, posso recomendar os melhores medicamentos, já sabendo direito como funciona o troço! Super legal!
- Está certo, estamos com seu CV aqui, vamos conversar com outros candidatos e damos um retorno.
- Valeu, mas vê se dá uma forcinha, a barra lá em casa tá pesando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.