Eu e meu rádio, nenhum ganso para dizer ate já. Nas ondas do rádio...
- a rodovia dos Bandeirantes esta totalmente bloqueada no km 23 por causa de um acidente com 3 caminhões.
Eles, quase sempre eles.
- siga pela Anhanguera
Lá fui eu, espírito preparado para ver mais da paisagem do que normalmente vejo e munida de paciência extra para relevar os motoristas que não respeitarão nada.
Quando cheguei na entrada da Anhanguera não havia mais bloqueio na Bandeirantes (?!?!) e tive segundos para decidir que ía mesmo pela Bandeirantes. Qualquer coisa ainda restaria uma saída pelo Rodoanel no Km 24.
- duas pistas e o acostamento da Bandeirantes acabam de ser liberados
Fui seguindo devagar. O que é seguir devagar diante do fato de que alguém não seguirá mais? Depois de mais de uma hora de trabalho os bombeiros resgataram um dos motoristas, mas o caminho dele acabara ali. Ele havia chegado meio sem jeito, meio sem querer. Passei pelo caminhão. Já estava no acostamento, sozinho, assustado, violentamente machucado, esperando sua sentença, quase abandonado. Vermelho, era vemelho.
Em algum lugar alguém recebera ou receberia em breve uma notícia. Vidas transformadas para sempre. Pai, mãe, mulher, filhos, cachorro? Umas contas para pagar? Um Natal para planejar? Uma carga para entregar? Em que segundo tudo isso se misturou e acabou?
Enquanto eu dormia esperando o despertador cantar.
- a Bandeirantes parcialmente liberada é a melhor opção de chegada, Anhanguera congestionada desde Jundiaí até São Paulo
Cheguei ao meu compromisso no horário, just in time, mas o café não teve lá muita graça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.