quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Sei lá

A minha opinião é sei lá! Não tenho que ter opinião para tudo.
Preciso ir a Caixa Economica Federal entregar um documento e retirar outro que vem em um disquete!
Quase em 2010, com tantas modernidades, com tanto dinheiro que tem esse governo, quem concebe que ainda se use disquete?
Fiquei com preguiça e ainda não fui. Eu me permito ser preguiçosa de vez em quando.
Quer almoçar hoje? Tinha um relatório para fazer, mas quer saber? Sim, quero almoçar hoje, com um amigo querido que me faz sentir bem, que me deixa entender que ainda existe gente do bem pelo puro bem e não por tramóias.
Tem um ralado verde no meu pára-choque, mas se ele chama pára-choque e sua função é essa por que eu devo me preocupar?
A minha gata escapa do quintal o tempo inteiro, ela é gata e volta por que devo me preocupar?
Ah, mas um dia a vizinha reclamou que um gato entrou na casa dela, arranhou o sofá, quebrou coisas na pia. Tá e por que ela não fecha a janela quando sai?
Estou cansada de ser a parte séria das questões.
Não seguem os prazos, por que eu tenho que ficar preocupada com o todo?
Não preenchi o formulário de matricula das meninas, o prazo é só até amanhã, chegarei tarde e cansada, sem a menor vontade. Por que o prazo é amanhã se já paguei e a secretaria e a secretária não vão a lugar algum antes do Natal?
Por que tenho que ir a um evento com o meu carro, com o meu dinheiro de estacionamento quando tem uma festa interessante me esperando?
Por que as pessoas vão pensar que eu...
Bom, pois que pensem. Eu primeiro gosto de mim, depois gosto dos que iluminam minha aura e para essa seleção não tenho nenhuma explicação.
Depois, eu gosto de toda gente, alguns porque me fazem perceber que eu tenho muito a melhorar, a crescer e outros porque me mostram o quanto eu já estou melhor que eles.
E a minha opinião continua sendo SEI LÁ, acho que amanhã vai melhorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.