sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Visualmente não, mas sim no coração. Que Graça!

Algumas pessoas surgem. Aparecem do nada e tomam conta do ambiente como se o ambiente se alterasse imediatamente para aquele acontecimento.
Algumas porque são muito, mas muito bonitas.
Outras simplesmente porque tem uma aura que mesmo que quase ninguém consiga enxergar iluminam o ambiente e faz uma diferença incrível, mesmo sendo uma pessoa comum. Uma pessoa comum. O que é uma pessoa comum? O que define uma pessoa comum?
Algumas porque são muito, mas muito espalhafatosas em sua maneira de vestir ou de usar o cabelo ou de se comportar e abrem uma clareira em volta de si para que possam ser vistos e analisados por todos aqueles que se acham invisíveis.
Pessoas são itens delicados da vida. Há que se ter cuidado mas não se tem muito tempo para esse tipo de avaliação.
Antes mesmo de pensar que a moça apressada tropeçou em nós porque está com os olhos rasos d´água por ter brigado com o namorado, por não estar bem no trabalho, por não ter dinheiro para comprar aquela bolsa linda, já olhamos feio e lhe dizemos impropérios. Não eu, hoje, e eu muitas vezes.
Outro dia um carro bonito pilotado não sei por quem buzinou para mim. Não vi a pessoa mas tive certeza de que conhecia e de que era uma pessoa do bem. Acenei e sorri.
No dia seguinte uma amiga querida por e-mail... lusia, você me reconheu?!?


Visualmente não, mas sim no coração.
E nos divertimos com a história e combinamos um almoço para os próximos dias e eu espero imensamente que ela seja muito, mas muito feliz. Que Graça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.