sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Por culpa de sua ausência

Quero ir para onde o meu coração está batendo.
Não é aqui. É logo ali onde passei rapidamente.
Minha primogenita sendo entrevistada para uma revista.
ResultsOn - negócios inteligentes.
Uma revista como ela, pequena no tamanho, rica no conteúdo.
Ela se diz encabulada e revela coisas me olhando de lado e rindo:
- já escondi pastel embaixo do travesseiro
Mas a entrevista é para falar de business.
Meu Deus, ela tem 10 anos!
A filha dela talvez dê um entrevista sobre esse tema quando tiver cinco.
As coisas estão ficando very fast.
Será que eu gosto?
Encontramos uma amiga querida, Aline.
Participante ativa nos negócios da minha pequena, contribui com o bate papo.
É multimidia a pequena, enquanto responde as perguntas, cria uma história, come um cook e escolhe um livro na livraria que está há alguns passos.
Eu estou aqui.
Caixa de emails pipocando enlouquecidamente.
Planejamento 2010. Insano. Se depois tudo muda...
Não tive tempo de escrever longo email para uma de minhas leitoras mais queridas, distante que está, na terra em que tanto adoro, Espanha. Ro, escreverei quando estiver menos consumida pelo dia a dia.
Véspera de feriado, me anima.
Um filme, muita pipoca. Sol, piscina.
Vou deixar o meu carro aqui e voltar com a minha família toda.
Depois pensamos nessas questões operacionais do dia a dia, da hora a hora, do minuto a minuto.
A ausência pesa em mim quando não dou conta e depois lembro da frase de um amigo querido que porque era um anjo já se foi:
- eu estou aqui com os braços bem abertos, a não ser que este ser se tenha perdido por culpa de sua ausência

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.