sexta-feira, 26 de março de 2010

Ainda é cedo, será?

- o que você vai ser quando crescer?
- vou trabalhar no cinema
- ah, vai ser atriz?
- nãoooo, eu vou mandar na atriz!


- o que você vai ser quando crescer?
- vou ser cineasta
- ah, bacana
- mas, ter um shopping dá dinheiro?
- bem administrado, num lugar bom, dá
- então eu vou ter um shopping, assim vou ter dinheiro para ser cineasta

- e você, o que vai ser quando crescer?
- vou ser dona de zoológico
- que legal, pode estudar veterinária, assim vai saber como cuidar melhor dos bichinhos
- não, não precisa, eu vou ser só a dona e contratar um monte de gente pra trabalhar, veterinário, homem que dá comida, homem que dá banho

- quando eu ficar velhinha eu posso morar com você?
- poder pode, mas você sabe né, quando a gente saiu da maternidade o cordão umbilical já tava cortado...

- mãe eu quero ter dois filhos, mas acho que vou adotar, é mais rápido, já vem pronto não é?

- mãe quando eu casar você pode guardar as minhas coisas pra mim? os meus brinquedos, as minhas cartas de pokemon, eu quero que a minha casa fique bem organizadinha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.