terça-feira, 23 de março de 2010

Cara metade

- Amor, você me ama?
- Claro que sim!
- E você acha que se eu acreditasse eu ia ficar perguntando?


- Alô, oi, adivinha quem é, mô!
- É o Mussum
- Ai como você é sem graça, nada romântico funciona com você


- Oi, espera um pouquinho, preciso terminar um relatório e já te chamo
- Então por que tá online?
- Agora não
- Trabalha online por acaso? Ah vai, só quero perguntar se a gente pode ir na festa da Lu

- Beijo, te amo muito, te amo mais que tudo, desliga agora vai, desliga você
- Beijo eu também te amo
- Desliga fofo...
......................

- E ai cara, cadê a Ana Elisa?
- A Ana Elisa já era
- Sério? Vocês pareciam tão bem
- É, eu ainda gosto dela, mas cara, ela não acredita, fica perguntando o tempo todo, um nhemnhemnhem, não consigo e você?
- Hum... Eu bem que gostava que a Débora me fizesse um nhemnhemnhem, a mulher namora como se estivesse em reunião de negócios... nenhum amorzinho rola...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.